sábado, 12 de julho de 2014

Eu sonho e você?

Sonhos premonitórios.
Um sonho profético é a ligação do corpo físico e o corpo espiritual, este segundo passa informações através de uma fonte. O anjo sempre aparecia à Maria e a José para orientá-los. Ou seja, serve para avisar ou para alertar algo que pode acontecer, podendo confirmar e vivenciar essa situação. Deus dá a permissão. Muitas vezes esses sonhos são registrados pelo cérebro parecendo muito real. Esse sonho é uma sensação ou advertência antecipada do que poderá acontecer.
Cientificamente falando:  O sono é o repouso do corpo, diminuindo a pulsação cardíaca, a temperatura cai para preparação do repouso. O cérebro avisa: - É hora de descansar. Devido ao estres e o cotidiano do nosso dia a dia imagens são registradas e que pela lógica,  nosso subconsciente desperta e “aflora” nossos desejos mais secretos, fazendo assim que sonhamos algo que nos deixou preocupados muitas vezes e é sinal de rever a atual situação em que nos encontramos. Muitas vezes, não lembramos e outras chegamos até lembrar  mas algo meio mosaico e distorcidos devido ao cansaço do cotidiano.
O filme que escolhi para melhor ilustrar esse Déjà vu ( expressão francesa), onde nossa consciência vai para o mundo espiritual e nos avisa para alguma coisa já vista anteriormente.
Em fim, a vida nos ensina que a cada minuto de vida temos que fazer o que gostamos estar com que amamos de verdade, rever conceitos e preconceitos, escolhas e atitudes, porque a vida é um relógio contra o tempo e  não deixemos de desperdiçar nada.
Fiquem bem,
Obrigada a todos. Ana Paula Kovalick